Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TMKT

3,9
Seguir
1.865 Seguidores
Avaliações de funcionários da TMKT
Filtrar
1.007 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 682 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima para adquirir experiências profissionais, ter uma boa comunicação e interação para trabalhar e
Valorado 31 Janeiro 2022. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não existe uma possibilidade de crescimento, apesar de eles sempre usarem isso em palestras para inspirar a vontade de subir de cargo, porém as possibilidades são tão pequenas que quase não existem.
Prós
Ter uma boa comunicação, trabalho em equipe, a empresa nunca atrasou pagamentos.
Contras
Folgas semanais, escalas q só saem no começo do mês, oque dificulta a pessoa programar alguma coisa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 31 Janeiro 2022. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, obtenção de conhecimento excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 30 Janeiro 2022. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tudo certinha equipes sempre motivadas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 27 Janeiro 2022. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bacana de trabalhar
Valorado 26 Janeiro 2022. Agente de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Paga tudo certinho não tenho como reclamar afinal de contas trabalhei lá sete anos .quando muda de produto tem treinamento a única coisa ruim e que vc trabalha como backofice e não muda em sua carteira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tmkt
Valorado 24 Janeiro 2022. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na tmkt aprendi a atender um cliente com flexibilidade e adquiri experiência ótimas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima gestão
Valorado 22 Janeiro 2022. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucas oportunidades de crescimento péssima gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 21 Janeiro 2022. Agente de Atendimento há 14 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Sempre deram um bom suporte para com os atendentes e oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouca oportunidade
Valorado 20 Janeiro 2022. Agente de Atendimento, São Paulo
A empresa dá pouca assistência ao funcionário, e poucas oportunidades para subir de cargo.
Prós
Trabalho home office, horário flexível.
Contras
Pouca oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agente de atendimento ativo
Valorado 18 Janeiro 2022. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Como agente de atendimento de ativo não me dei muito bem, apesar de gostar do setor. Já no receptivo foi onde passei a maior parte do tempo e tive mais experiências, gostei mais das funções e pude desenvolver as principais soft skilss para subir de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ganho de experiência
Valorado 17 Janeiro 2022. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi a primeira oportunidade para ganho de experiência profissional, trabalhando com atendimento ao cliente lidando com diferentes situaçoes e sistemas. Atualmente busco oportunidade dentro da minha área de estudo Comunicação Social - Publicidade e Propaganda.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 14 Janeiro 2022. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
não dá opção de subir de cargo
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Janeiro 2022. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Piauí
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 11 Janeiro 2022. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Piauí
Uma boa empresa, com grandes oportunidades de aprendizagem e crescimento la dentro, passei por vários setores. Mais infelizmente a empresa fechou.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nessa empresa não tem oportunidade de crescimento profissional
Valorado 11 Janeiro 2022. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não surge novos cargos e não a uma oportunidade igual para todos participarem quando há uma vaga
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao tenho oque reclamar otima empressa
Valorado 10 Janeiro 2022. agente de atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empressa otima se sei oque sei hoje foi la na tmkt q aprendi .
Prós
Sem palavras
Contras
Sem palavras
Dica a diretoria
Empressa otima muito que aprendi e se sei hoje foi la que min deram oportunidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA EXPERIÊNCIA
Valorado 10 Janeiro 2022. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
AMBIENTE NO QUAL POSSIBILITA APRENDIZAGEM, BOM PARA QUEM ESTÁ A PROCURA DE UM PRIMEIRO EMPREGO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tmkt
Valorado 10 Janeiro 2022. agente de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que possui um ótimo acesso, também um bom ambiente de trabalho e com alguns profissionais excelentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 9 Janeiro 2022. Agente de Atendimento, São Paulo
Um bom local de trabalho em todos os sentidos !
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agente de atendimento
Valorado 8 Janeiro 2022. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
lá no centro de teleatendimentos eu cuidava do setor técnico dos serviços da internet da Tim Brasil, então lá eu exercia a função de ajudar e tentar solucionar os problemas em que os clientes tinham com a rede de internet fazia alguns testes remotos com o sistema que tinha em ultimo caso enviava um técnico de rede para a casa das pessoas para solucionar o problema
Prós
A empresa oferece alguns benefícios além de dar muita oportunidade de primeiro emprego para muitos.
Contras
a empresa tem lá seus defeitos de ensino como um treinamento antes de atuar na operação
Dica a diretoria
a diretoria do local é boa não deixam a desejar no quesito atendimento ao colaborador sobre duvidas
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na TMKT?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da TMKT
  1. São Paulo (920)
  2. Piauí (45)
  3. Rio de Janeiro (20)
  4. Paraná (9)
  5. Santa Catarina (8)